segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fitness model

João Caneco é fitness model e personal trainer em Portugal, e está em excelente forma. Confira algumas fotos:







6 comentários:

  1. Amo ver o Joao Caneco, seu fisico, sua alegria e sua forma de realizar esse trabalho!!! E um grande profissional com certeza!!! Sempre acompanho noticias dele!!! Meu forte abraco garotao!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse garoto e de sucesso!!!! Sinto que a qualquer momento ele vai explodir e ser um simbolo e referencia para os demais seguidores e batalhadores. O Joao transmite uma sensacao de trabalho bem feito e cumprido!!!! Parabens Joao, vc e + que 1000!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o corpo do João Caneco. É o corpo masculino mais sensual e belo que alguma vez vi. `Sou um adorador do seu físico. Perfeito, forte, agressivo, terno. O recheio do corpo é também fora de série. Generoso, amigo do seu amigo, sensível, um grande coração. O parceiro ideal.

    ResponderExcluir
  4. O corpo do João é uma obra prima de escultura, resultado do trabalho meticuloso e inspirado de um artista. Lindo, dominador, másculo, sensual e dotado do sorriso mais lindo do mundo, ora malicioso e provocador, ora terno e quase infantil. Como ser interior é também uma obra prima de generosidade, lealdade, amor ao próximo. Ser amado por um ser tão perfeito, fisica e emocionalmente, deve ser o sonho de muita gente.

    ResponderExcluir
  5. O João tem um corpo que perturba pela beleza, pela sensualidade, pela força física e erótica que transpira. Quem pode não fantasiar amá-lo e deixar-se amar por ele fisicamente e entregar-se ao seu domínio.

    ResponderExcluir
  6. João Caneco,conheci hoje....Seu visual é muito bom, desenvolvimento racional,equilibrado e além disso êle é extremamente fotogenico.Gostaria muito de te-lo como amigo..CyroAvgvstvs/Rio de Janeiro/te:0210-25228090.

    ResponderExcluir

Avaliação