sábado, 15 de agosto de 2009

De férias

Todo o atleta precisa de um tempo pra descansar, e assim poder planejar a sua volta estrategica. Pensando assim, o blog Musclelicious entrará de férias a partir de hoje, e voltará no mês de Setembro em grande estilo, com a cobertura do Mr Olympia 2009.

Não deixem de visitar o nosso arquivo, com inúmeras fotos, cobertura de eventos, e informações sobre atletas do mundo inteiro!

7 comentários:

  1. ta massa, boas ferias ;)...mas não para de postar não seu blog é muito massa...outra coisa, ja penso em procurar fotos nos eventos de strongman?? tem uns caras massas tambem!

    ResponderExcluir
  2. E aí, Gio? Você não vai voltar das férias não? Eu e outros seguidores do site estamos com saudades das notícias e fotos, meu amigo! Ahhh!! Obrigado por colocar novas fotos do meu preferido Alexei Lesukov. É tão difícil achar fotos deste menino musculoso!! :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, não acredito que o Alexey Lesukov não vai participar do Olympia 202 (abaixo de 90 quilos).

    O corpo desse jovem russo é fora de série!

    ResponderExcluir
  4. Oloco essas férias não acabam mais não ??
    Acho q falo por todos os leitores desse blog, qnd pergunto isso. Um blog tão fera e que ta sempre atualizando notícias sobre bodybuilding faz falta no nosso dia-a-dia !
    aguardo o retorno !

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Is it over for Musclelicious? No posts for two months now :(

    ResponderExcluir
  6. ouuuuuuuuuuuuuuuuuu atualiza o esse site
    flwwwwwww......

    ResponderExcluir
  7. E ai amigo estamos esperando a sua volta....jah passou e Olimpya e nada de vc voltar...estamos anciosos...VOlte logo...abracos

    ResponderExcluir

Avaliação