quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva Musclelicious 2008

O blog mais bombado da net fecha 2008 com chave de ouro, fazendo uma breve retrospectiva com os 5 fatos que mais marcaram o ano que está prestes a terminar. Vamos relembrar:

1- The Gift - a ascenção
2008 ficou marcado na carreira do atleta Phil Heath. Este verdadeiro fenômeno americano conseguiu excelentes resultados em todas as competições que disputou, dentre elas, destacamos o excelente terceiro lugar no Mr Olympia.



2- Alexey torna-se superstar no mundo do fisiculturismo.
Este jovem russo surpreendeu muita gente, desde os superatletas, até os admiradores mais fanáticos do esporte. Conquistou fãs ao redor do mundo, através das comunidades virtuais, foruns, e sites relacionados ao esporte.



3- Olympia 2008. Valeu a pena?
O controverso resultado da competição mais importante do ano, causou divisão na comunidade do fisiculturismo mundial. Muitos consideram a pior edição de todos os tempos, outros julgaram justo coroar com o primeiro lugar o veterano atleta Dexter Jackson. A polêmica continua. Ano que vem veremos pelo menos 3 grandes atletas disputando o primeiro lugar.


4- The Prodigy
Brandon Curry está na crista da onda. Ganhou o NPC USA e o pro card de 2008. Agora compete com as feras profissionais do fisiculturismo. Seu crescimento foi notório e impressionante nos últimos anos.




5- Verão 2009 esquenta o clima!
As postagens especiais de verão começaram com força total e esquentaram ainda mais a temperatura do verão! Os maiores atletas do blog estão curtindo a praia, e você não vai ficar de fora!



Clique aqui e confira

Um comentário:

Avaliação